domingo

Só os loucos sabem ...

''Não sei porque você se foi  
quantas saudades eu senti e de tristezas vou viver  
e aquele adeus não pude dar...


  você marcou na minha vida
 viveu, morreu

 na minha história
  chego a ter medo do futuro
  e da solidão
que em minha porta bate...

                           
     [ Gostava Tanto de Você - Tim Maia ]




                            


Domingo tedioso, só me restou um copo de coca-cola e sentimentos transformados em palavras. Não sei exatamente como explicar o fato de ter conhecido ele, só sei que acabei conhecendo um dos homens mais importantes da minha vida. Não conseguia entender com Deus me presenteava com essa amizade, logo no momento mais rebelde da minha vida, mais no final eu teria uma resposta inacaba mais teria. Fui convivendo com esse presente sem saber o porque dele, a cada dia de sol iluminando meu quarto eu contava os segundos para ver este grande amigo. Como poderia alguém tão especial, tão companheiro morar tão longe de nós ? Ai que eu entedia realmente para que servia a internet '' aproximar , quem está distante e separar quem está perto''.... Reescrever uma história linda dessa dói muito aqui dentro. Derrepente algo super estranho apareçeu em minha frente, não sabia ao certo o que era só sei que eu fiquei muito angustiada por alguns segundos. A saudade apertava mais que nunca, sabia de quem sentira essa saudade mais não tinha como ser correspondida.
Dia após dia uma angustia atormentava mais e mais, até saber que meu amigo não estava mais presente aqui comigo na terra, que ele teria falecido devido ao acidente de moto que sofrera a pouco tempo.A tristeza tomava conta de mim e muitas perguntas eu tinha para fazer a Deus eu não conseguia mais ser feliz, por muito tempo não consegui sorrir verdadeiramente. Hoje eu tento compreender o porque da sua partida, me sinto tão sozinha sem você aqui Gabriel, a sua morte foi como um lado meu tivesse falecido junto a ti.

"Em cada amigo que se vai,perdemos uma parte de nós mesmos,e a melhor parte."