quinta-feira

Promessa de férias

Entrei de férias da escola essa semana, e durante esses dias se passaram trilhões de coisas na minha cabeça, eu vejo algumas pessoas de formas completamente diferente, algumas delas até me magoaram indiretamente, costumo ser muito dolorida para certas coisas da vida, mas vi que se revoltar de vez enquando não é pecado pra ninguém.
Ah, fiz uma listinha de "promessas de férias", sei que uma promessa feita é uma divida não paga, mas vale a pena tentar algumas delas sei que posso cumprir, tudo é uma questão de determinação.
Lembrando de tudo, sei que por muitas vezes reclamei do tempo, mas vejo que fiz muitas coisas, que nem pensava que eram possíveis. Nessas férias então, me permiti me prometer coisas, mas sem frustrações se não consegui cumpri-las.
Então vamos lá: quero dormir muito, descansar o máximo. Pegar uma cor na praia, ando muito branca ultimamente. Tirar o aparelho. Voltar a usar óculos. Emagrecer uns quilinhos de grilos e de barriga (risos). Hidratar meu cabelo. Conhecer novas pessoas, realmente interessantes. Ir no karaoke, quem canta seus males espantam. Escrever mais sobre "Joana".Treinar bastante. Viajar para conheçer São Paulo. Tomar café com alguém especial, e sentir o coração disparar. . Dizer "eu te amo" para a minha mãe todos os dias. Essas são minhas verdadeiras "promessas de férias", espero cumpri-las, ou pelo menos a metade delas, será que 30 dias basta??