terça-feira

Como foi bom te encontrar de verdade

Perdida em um espaço a procura do nada
Sinto que encontrei o meu tudo
Atração por um perfil
Doce sensação de um beijo sincero
Procura
Descoberta
Desencontro
Encontro
Afinidade
Alma
Você
Busco palavras que definam este momento
E te encontro em pensamento
Palavras de ternura e carinho soltas no ar
Aproveito e peço ao vento que me leve até você
O pedido foi aceito logo, se fechar os olhos, me sentirás acariciando o teu rosto
E susurrando de felicidade ao pé do teu ouvido
Sem pover me tocar aceitarás minhas caricias
E no ar sentirás meus desejos
Desejo de sentir teu toque, teu cheiro
Desejo de olhar meu olhar refletido no teu
E na luz do teu olhar enxergar a essência da tua alma
Tua alma desnudando a minha tomando-a mais transparente em sentimento
Do Taekwondo temos em comum o social
E do social a harmonia
Escuto secos e molhados e me pego a dançar um tango contigo
Escrevo sobre economia solidária e na espera sou solidária a você
E você sem perceber, solidário a mim em encantamento
Nosso encontro de desencontro inspirou poesia
E tecendo palavras sinto-me cada vez mais perto de ti
Agora estou de volta e quero receber um recado teu através do vento
Que este vento chegue rápido e me faça sonhar acordada
E neste sonho quero que venhas me buscar
Para juntos navegamos neste mundo de palavras
E do sonho ter a certeza do quanto foi bom te encontrar de verdade.


[Thalita Regina]