sábado

oi,

16 anos, é o que acusa meu RG, mas às vezes me sentia com 10 anos quando se lembrava da infância, outras vezes com 35 por tanta responsabilidade que o trabalho, que a escola me pedia. Minha aparência não era uma das melhores, não no padrão estético no mundo em que vivia, mas tinha lá minha beleza, meu sorriso metálico, meus olhos na cor castanho cobertos por um brilho especial do qual me faz enxergar longe, muito longe, minhas unhas na maioria das vezes estavam pintadas de vermelho, a cor da paixão, meus cabelos sempre curtos na altura do ombro, não sei a cor exata, uma hora era preto, outras castanho, louro, a mesma coisa digo do ondulado, do fuá, do liso, era uma mistura que só. Dona de um enorme coração daquele que apanha do mundo, mas que mesmo assim continua a pulsar. Meu maior prazer é sorrir para as pessoas.